BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 4 de abril de 2010

Domingo Espetacular celebra a Páscoa em viagem pelo Egito, nesse domingo as 17h00

O Domingo Espetacular (04/04, às 17h, ) produziu uma matéria especial sobre a Páscoa no Egito, um lugar que que preserva mistérios e uma tradição milenar. A equipe seguiu o Rio Nilo e revela detalhes históricos.
.
Como estão as investigações do desaparecimento em série dos rapazes de Luziânia, cidade goiana do entorno do Distrito Federal, a 66 quilômetros de Brasília? Em menos de um mês, foram seis sumiços misteriosos de meninos entre 13 e 19 anos. Cem dias depois do caso, o Domingo Espetacular mostra como está o clima na cidade e esclarece se existe uma nova vítima.
.
Nesta semana, o cantor Ricky Martin assumiu a homossexualidade depois de décadas de carreira. Por que só agora? E por que tantos artistas gays ainda resistem a falar sobre esse assunto? A equipe de reportagem do Domingo Espetacular conversa com algumas personalidades sobre a polêmica.
.
Apresentação de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: