BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 3 de abril de 2010

Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com jogador Roberto Carlos

Na tarde do próximo sábado, dia 03/04, às 13h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli exibe uma entrevista exclusiva com o lateral do Corinthians que ainda sonha com a possibilidade de disputar mais uma Copa do Mundo. Roberto Carlos revela como pretende convencer o técnico Dunga a levá-lo para a África.
.
O Esporte Fantástico apresenta também uma matéria especial sobre a Copa do Mundo de Criança de Rua, disputada entre os dias 14 e 23 de março, em Durban, na África do Sul. A equipe de reportagem da Record mostra os detalhes do primeiro campeonato de futebol de crianças de rua do mundo. A competição contou com crianças de diversos países - entre eles, o Brasil. Os telespectadores vão conhecer os garotos que representaram o Brasil na África.
.
O esportivo da Record apresenta histórias emocionantes de quem luta por um futuro melhor.O pai do craque Neymar, do Santos, faz uma promessa aos telespectadores do Esporte Fantástico. Neymar da Silva Santos revelou que vai adotar o corte de cabelo do filho caso o time da Vila Belmiro conquiste o título do Campeonato Paulista.
.
Essas e as mais importantes notícias do esporte no Brasil e no mundo neste sábado (04), às 13h, no Esporte Fantástico.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: