BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sábado, 10 de abril de 2010

HOJE as 21h45: Marcos Mion e os outros Legendários apresentam o novo programa

"Legendários será um programa de entretenimento com humor, nãonecessariamente um humorístico. A gente quer criar um novo humor, o nosso humor", disse Marcos Mion, idealizador e diretor geral do programa, durante a entrevista coletiva realizada, na Record, em São Paulo.
Mion revelou alguns detalhes do programa, como os quadros que devem estar presentes - tais como as suas famosas imitações, os Micons; sátiras musicais; e reportagens que, mesmo tratando de assuntos sérios, não deixarão de ter o toque de humor que é uma característica da atração. "Legendários vai abordar temas como sustentabilidade, mas de uma forma ousada. Legendários será jovem e muitas vezes questionador", afirmou.
.
O apresentador explicou ainda que outra das principais características do programa será a interatividade com o público. A internet será umaferramenta bastante explorada pelo grupo para interagir com ostelespectadores. "Não teremos telespectadores, teremos participantes",disse Mion. João Gordo, por exemplo, durante a exibição de Legendários,estará o tempo todo on line, em linha direta com o público que quiserparticipar do programa.
.
A interatividade já estará presente na estreia, quando o público seráconvidado a escolher o novo nome do grupo formado pelos artistas que, atéentão, eram conhecidos como Hermes e Renato.
O figurino foi uma atração à parte na coletiva: os integrantes da trupe seapresentaram vestidos com as roupas que irão compor o uniforme dosLegendários, um visual marcado pelo preto, com detalhes em laranja.
.
"Sempre achei que o figurino é um detalhe importante para reforçar aidentidade do grupo. As roupas vão ajudar o público a identificar osLegendários", disse Mion.
Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, disse aosjornalistas que Legendários não será "um programa para jovens, mas para TVaberta".
.
Legendários estreia dia 10 de abril, às 21h45.
.
Release do programa
O programa Legendários chega à Record no dia 10 de abril, às 21h45, com objetivo de trazer ao público algo novo e inusitado, abordando diversosassuntos como: humor, esquetes hilárias feitos por conhecidos humoristasnacionais; Micons, que são as famosas imitações de Marcos Mion; análisedos videoclipes musicais, feitas também por Mion; a prática de esportesradicais em lugares incomuns; e também matérias jornalísticas sobrepolítica, meio ambiente, entrevistas e muito mais. Criado e ancorado porMarcos Mion, que, além de idealizador é também diretor geral do programa,o projeto traz em seu DNA a busca pela qualidade, pelo humor criativo e dobem, passando longe da humilhação muitas vezes vista na TV atual, porémcom muita atitude e questionamentos, além, obviamente, da irreverência.Legendários chega para falar de coisa séria com humor e fazer humor comseriedade. Os outros integrantes dessa equipe são: João Gordo, FelipeSolari, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury, Miá Mello, Elcio Coronatoe os antigos Hermes e Renato - Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, AdrianoPereira, Bruno Sutter e Felipe Torres. Esses últimos humoristas terão umnovo nome de seu grupo, escolhido pelo público. Aliás, esse é um outrogrande diferencial do Legendários, que é a interação com o telespectador einternautas, que vão poder acompanhar o programa e participar dele pelainternet, através do próprio site do programa. João Gordo estará sempreinteragindo online durante a exibição do programa com osinternautas/telespectadores. Legendários quer tornar-se uma marca, queseja, ao mesmo tempo, praticada e consumida pelo telespectador. Osfigurinos e o cenário do programa também prometem ser modernos, paracompletar todo esse conceito de inovação.
.
Marcos Mion.
Comemorando 10 anos de carreira na TV, sempre com muito sucesso,principalmente entre o público jovem, Mion comanda e dirige o programa.Porém não consegue ficar preso somente atrás da bancada e traz para Recordseus maiores sucessos, como Pérolas (análise de vídeos), Micón (imitação)e seu quadro de dublagem.
.
João Gordo
João Gordo, com sua clássica ironia e altas doses de humor, aborda temaspolíticos e injustiças sociais. Seu quadro investiga esquemas decorrupção, e revela situações degradantes desconhecidas do grande público.
.
Jaque Khury
Jaque vai responder às perguntas mais intrigantes do universo. Os temassão variados e vão desde questões sérias e existencialistas, até aquelasque não têm o menor compromisso com a realidade. As conclusões das suasenquetes são invariavelmente reveladoras e polêmicas.
.
Marcelo Marrom
Marrom encarna Super Tição, o primeiro super-herói brasileiro, que sofrecom todos os problemas de um cidadão de baixa renda enquanto tenta ajudara humanidade. Sempre com muita fé e confiança, acompanhado de Nestor, seufiel escudeiro, Super Tição tenta realizar sonhos dos desfavorecidos.
.
Miá Mello
Miá Mello dá vida a vários personagens em diferentes situações,interagindo com o público e os artistas de acordo com o tema abordado.
.
Hermes e Renato
Trazendo para a TV aberta uma linguagem consagrada de dramaturgiadesenvolvida por eles, a irreverente trupe conhecida como "Hermes eRenato", chega fazendo a diferença, dando corpo ao programa. Eles tambémenfrentam a dura tarefa de achar um novo nome que será decidido viavotação do público. Eles trazem para a Record seus maiores sucessos, quejá atingiram mais de 3 milhões de visitas no Youtube, como esquetes esátiras de clipes e programas televisivos.
.
Elcio Coronato
Elcio quer testar a humanidade. Seus medos, preconceitos e dogmas.Ele também quer sentir na pele o que é passar pelas mais distantesrealidades. Seu desafio é estudar a fundo o comportamento brasileiro, paraque o telespectador se veja nele, e assim, despertar a consciência detodos.
.
Felipe Solari
Felipe ancora, com muita atitude, irreverência e até agressividade, umquadro que abrange desde problemas ecológicos e de sustentabilidade até asrelações humanas degradadas pela modernidade e a constante luta pelasobrevivência.Contando com uma narrativa dinâmica e inovadora, os temas são abordados demaneira divertida. A intenção não é a de abraçar causas, levantarbandeiras ou ser ecochato. Mas, sim, chocar e inquietar o público,deixando no ar questões para reflexão coletiva.
.
Gui Pádua
O pára-quedista Gui Pádua é o "Homem Aventura" do programa Legendários.Conhecido por ser dono de recordes mundiais e praticar saltos proibidos,Gui protagoniza um quadro regado a desafios e muita adrenalina.
.
Mionzinho
Mionzinho esbanja talento e bom humor, trazendo suas técnicas avançadas demímica e seu carisma para ilustrar todos os quadros do programa.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: