BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

''Aprendiz 5 O Sócio'' Para 2008 inscrições abertas no link abaixo prêmio record na tv

Aprendiz 5 O Sócio
O programa, que se chamará Aprendiz 5 O Sócio, terá o maior prêmio da televisão brasileira: R$ 2 milhões. Além da novidade do prêmio, o vencedor será sócio em uma das empresas de Roberto Justus. Desse modo, os candidatos não serão avaliados por seus projetos de sociedade, como aconteceu na quarta edição. O ganhador entrará como sócio de uma incubadora de negócios liderada por Justus. A participação dele no novo negócio ainda será definida.
.
Sobre a nova edição do programa, Roberto Justus afirmou: "A quarta edição teve um sucesso bacana e através de pesquisas informais que realizei com algumas pessoas, acho que haveria espaço para mais um programa. A demanda e o interesse ainda são grandes pelo produto. Além da atração pelo prêmio, será uma oportunidade para contribuir com um negócio que tem tudo para dar certo".
.
A quinta edição do programa terá apoio importante do Sebrae, que participará ativamente do processo de seleção dos candidatos. A expectativa de faturamento para esta quinta edição é de R$ 115 milhões.Aprendiz 5 O Sócio tem previsão de ir ao ar em maio de 2008. As gravações começarão no início de fevereiro.
. .
Inscrições para Aprendiz 5 O Sócio começam no dia 17.10.2007
Os candidatos a sócio de Roberto Justus já podem se inscrever.
. .
As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte endereço: www.rederecord.com.br/aprendiz5osocio
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: