BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

domingo, 21 de junho de 2009

Barbara Kobolt, Franciely Freduzeski, Oscar Schmidt e Toni Garrido participa do Tudo é Possível, deste domingo as 13h30

No Tudo é Possível deste domingo, dia 21/06, Eliana recebe as ex-participantes de A Fazenda, Franciely Freduzeski e Bárbara Kobolt, a atriz Stella Freitas, o ator Cláudio Heinrich, o cantor Toni Garrido e o comentarista esportivo da Record Oscar Schmidt para a divertida Batalha dos Sexos. No game, homens e mulheres vão descobrir quem sabe mais sobre o sexo oposto. Depois da brincadeira, Toni Garrido anima os telespectadores com seus sucessos.
.
Em Debaixo do Chuveiro, as crianças dão um show de talento e a plateia decide se a apresentação vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.
.
O grupo de mágicos brasileiros "The Oriental Magic Show" desafia o internacional "Mágico dos Mágicos" num incrível número de ilusionismo.
.
E mais: as experiências mais inusitadas da tevê no quadro Na Ciência, Tudo é Possível e uma apresentação de cães adestrados em Meu Bicho é um Show.
.
O Tudo é Possível, vice-líder nas tardes de domingo, vai ao ar a partir das 13h30.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

Nenhum comentário: