BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 6 de junho de 2008

''NOTICIAS'' !!! BASTIDORES DA RECORD

''FUTEBOL - 1''
A Record vai de Felipão e Cristiano Ronaldo, sábado, no duelo esportivo contra a Globo. Por volta das 15h30, terá início a transmissão de Portugal x Turquia (Eurocopa), batendo de frente com o jogo do Corinthians na Série B.
.
''FUTEBOL - 2''
Áustria x Croácia, às 12h45, é o jogo de domingo pela Record. A emissora optou por não transmitir Alemanha x Polônia, as 15h45, primeiro, porque a Eliana está em grande fase e é vice-líder no horário; segundo, Silvio Santos já incomoda com seu novo-velho programa, que marcou 14 pontos no último domingo.
.
''APESAR DA MUDANÇAS...''
A novela “Amor e Intrigas” conseguiu manter seus índices na terceira noite de novo horário na grade da emissora. Qualquer mudança no hábito do telespectador pode ser arriscada e acabar com um bom produto, mas não foi o que aconteceu com a novela de Gisele Johras.
04/06: 14 PONTOS
.
''A BRIGA DAS 21h''
A terceira noite de briga entre as novelas “A Favorita” e “Os Mutantes” não reservou grandes emoções. Em função do futebol, a Globo apresentou um capítulo menor da trama de João Emanuel Carneiro e marcou 35 pontos, a mesma média das duas noites anteriores. A manutenção dos números aponta que o telespectador que conferiu o primeiro capítulo gostou da novela e voltou a assisti-la. “Os Mutantes” marcou uma ligeira queda em seus índices e fechou com 21 pontos na Quarta-feira. Na Record a análise é que o jogo do Corinthians roubou justamente o público da trama de Thiago Santiago: homens jovens que gostam de esporte e tramas de ação.
.
''INDICES''
Com foco nas “pegadinhas”, o “Programa da Tarde” tem mantido os índices equilibrados e briga com o “Casos de Família” pela vice-liderança. Atualmente, o “Programa da Tarde” está longe do projeto original de uma revista eletrônica e merece mais atenção da Record.
04/06: 07 PONTOS
.
''OLHA SO''
A Record ainda não divulga nada de forma oficial, mas a estréia de "Chamas da vida", a sua nova novela, acaba de ser adiada. Deve acontecer em meados do mês que vem.
.
''IBOPE HISTORICO''
Luciana Liviero, apresentadora do "Fala Brasil", informou que "Os mutantes", na estréia, havia registrado ibope "histórico".
...Não exagerou muito: a novela marcou 24 pontos na Grande São Paulo, melhor média das estréias de novelas da Record.
...E na faixa de "A favorita", que deu os mesmos 35 da estréia.
.
''PEDALANDO''
Juliana Silveira está no elenco de "Chamas da vida", próxima novela da Record. Carolina, sua personagem, vai defender a bicicleta como meio de transporte.
.
Fonte: Rede Record - T. Imprensa - J. Pan

Nenhum comentário: