BEM VINDO AO MAIOR E MELHOR BLOG DA REDE RECORD - REDE RECORD TV......ATUALIZADO DIARIAMENTE...........................COLOQUE O SEU COMENTARIO EM CADA POSTAGEM........................OBRIGADO.!!! ---- ANO 4 - 2010 - REDE RECORD TV - BLOG REDE RECORD TV

sexta-feira, 6 de junho de 2008

''O aprendiz 5 - O socio'' Adriana pede para sair e Roberto Justus se emociona

Na décima sala de reuniões da quinta temporada de O Aprendiz, a carioca Sandra surpreendeu e pediu para deixar o programa, quando o apresentador estava para anunciar quem seria o eliminado.
.
Adriana começou a chorar, dizendo que estava com saudades do filho e que não seria justo continuar na competição enquanto os outros competidores estão mais fortes emocionalmente que ela.
.
Justus, em vez de lamentar o fato, apontando as fraquezas do competidor - como já fez com outros participantes que desistiram - entendeu a posição de Adriana e a desejou sorte, afirmando que ela não seria a demitida da noite.
.
Depois, para os conselheiros, disse que ficou emocionado com o choro da carioca por estar esperando seu quarto filho, o primeiro com a nova mulher, Ticiane Pinheiro. "É compreensível que ela sinta saudades. Respeito a posição dela", afirmou.
.
Na décima prova desta temporada, os dois grupos deveriam revitalizar uma casa de uma vila industrial em São Paulo.
.
As equipes deveriam usar uma casa como modelo para exemplificar todo o projeto para a vila. Nesta casa, os grupos deveriam mostrar, pintando a fachada, como deveria ficar toda a vila.
Enquanto o grupo Masters fez apenas um projeto cromático, o grupo Foccos preparou um projeto de revitalização completo para toda a vila, incluindo mudanças na funcionalidade dos prédios.
.
Em uma vitória "incomparável" como afirmou Roberto Justus, o grupo Foccos venceu a prova. Como recompensa, os quatro integrantes foram a uma loja da sorveteria Häagen Dazs, onde experimentaram vários sabores. Depois disso, ganharam uma viagem para a República Dominica, onde curtiram um resort.
.

Imagem: Rede Record / Fonte: Terra

Nenhum comentário: